Quem Pode Ser Dependente no Plano Empresarial
Quem Pode Ser Dependente no Plano Empresarial? Saiba abaixo mais informações sobre isso, e os benefícios de adquirir um plano empresarial.
Os planos mais visados e mais vendidos atualmente no país, seguem o caráter empresarial. Isso porque, os planos neste modelo são mais flexíveis em sua cobertura e oferecem o melhor custo-benefício. Um plano empresarial nos dias de hoje são 35% mais baratos do que o mesmo plano no modelo individual, e 25% mais barato do que os planos familiares. Por conta disso são mais visados e mais adquiridos pela população brasileira.

Quem Pode Ser Dependente no Plano Empresarial
Aproveite para adquirir um plano de saúde empresarial NotreDame Intermédica. A operadora em parceria com a Group Saúde oferece uma condição especial para você: Na contratação de qualquer plano de saúde conosco você poderá ganhar até 30% de desconto na primeira mensalidade. Solicite uma Cotação Online ou ligue para 11 3977-4530 e fale com um de nossos corretores, que irão atendê-los da melhor forma possível.
Quem pode se tornar dependente no plano de saúde empresarial?
De acordo com a legislação vicente, tendo como base as regras da ANS- Agência Nacional de Saúde Suplementar, quem pode entrar nos planos de saúde como dependentes são:
- Pessoas com parentesco em 3º grau consanguíneo
- Pessoas com parentesco em 2º grau consanguíneo
- Pessoas com parentesco em 1º grau consanguíneo
- Companheiro ou Cônjuge
Como funciona a integração dos dependentes no plano de saúde empresarial
Pessoas com 3º grau consanguíneo- Este grupo de parentesco acolhe bisavós e bisnetos para serem dependentes no plano de saúde empresarial.
Pessoas com 2º grau consanguíneo- Este grupo de parentesco acolhe avós e netos para serem dependentes no plano de saúde empresarial.
Pessoas com 1º grau consanguíneo- Este grupo de parentesco trata-se da ligação direta, ou seja, pais e filhos, que podem se tornar dependentes no plano de saúde empresarial.
Cônjuge ou companheiro- Os cônjuges nada mais são do que marido ou mulher do beneficiário, os companheiros entram em caso de relações homossexuais, que podem ser colocados no plano de saúde empresarial.