Quem Pode Ser Dependente no Plano Empresarial

Quem Pode Ser Dependente no Plano Empresarial

Quem Pode Ser Dependente no Plano Empresarial

Quem Pode Ser Dependente no Plano Empresarial? Saiba abaixo mais informações sobre isso, e os benefícios de adquirir um plano empresarial.

Os planos mais visados e mais vendidos atualmente no país, seguem o caráter empresarial. Isso porque, os planos neste modelo são mais flexíveis em sua cobertura e oferecem o melhor custo-benefício. Um plano empresarial nos dias de hoje são 35% mais baratos do que o mesmo plano no modelo individual, e 25% mais barato do que os planos familiares. Por conta disso são mais visados e mais adquiridos pela população brasileira.

Quem Pode Ser Dependente no Plano Empresarial
Quem Pode Ser Dependente no Plano Empresarial

Aproveite para adquirir um . A operadora em parceria com a Group Saúde oferece uma condição especial para você: Na contratação de qualquer plano de saúde conosco você poderá ganhar até 30% de desconto na primeira mensalidade. Solicite uma Cotação Online ou ligue para 11 3977-4530 e fale com um de nossos corretores, que irão atendê-los da melhor forma possível.

Quem pode se tornar dependente no ?

De acordo com a legislação vicente, tendo como base as regras da ANS- Agência Nacional de Saúde Suplementar, quem pode entrar nos planos de saúde como dependentes são:

  • Pessoas com parentesco em 3º grau consanguíneo
  • Pessoas com parentesco em 2º grau consanguíneo
  • Pessoas com parentesco em 1º grau consanguíneo
  • Companheiro ou Cônjuge

Como funciona a integração dos dependentes no

Pessoas com 3º grau consanguíneo- Este grupo de parentesco acolhe bisavós e bisnetos para serem dependentes no .

Pessoas com 2º grau consanguíneo- Este grupo de parentesco acolhe avós e netos para serem dependentes no .

Pessoas com 1º grau consanguíneo- Este grupo de parentesco trata-se da ligação direta, ou seja, pais e filhos, que podem se tornar dependentes no .

Cônjuge ou companheiro- Os cônjuges nada mais são do que marido ou mulher do beneficiário, os companheiros entram em caso de relações homossexuais, que podem ser colocados no .